Unhas de veludo, isso mesmo!

A alguns dias atrás vi na minha home do twitter, sobre esse modo um pouco diferente do que normalmente pintamos as unhas. O veludo, que costumamos ver em roupas, sapatos, bolsas e outros acessórios, veio visitar as nossas nail arts. Por coincidência acabei vendo uma foto no facebook dessas unhas fofas, fiquei super curiosa pra saber como fazia, se durava, onde encontrar os materiais.. e então resolvi transformar tudo isso em um post. Bora ver como deixar nossas unhas quentinhas pro inverno?


Você vai precisar de -
Esmalte de sua preferência.
Esmalte extra brilho de sua preferência.
Pó de veludo, também de sua preferência. (pode ser encontrado em armarinhos, lojas..)

Como fazer -
1º passo: Pinte as unhas normalmente, limpando os cantinhos e retirando os borrões. Li em alguns blogs que se você usar um esmalte mais escuro que o pó de veludo escolhido, o efeito fica mais visível. Mas a cor, tanto do pó quando do esmalte, fica a sua escolha.
2º passo: Passe um esmalte extra brilho em uma unha e "mergulhe" o dedo no pó, que vai grudar no extra brilho. É muito importante fazer esse processo de unha em unha, uma de cada vez, pois o extra brilho tem que estar bem fresquinho para grudar bem.
3º e último passo: Retire o excesso dos pelinhos. Uma boa dica é você sacudir dentro do potinho, assim você reaproveita, pode fazer a nail outras vezes, e ainda economiza.

Viram como é super fácil fazer as unhas de veludo? Elas também podem ser chamadas de unhas de pelúcia, plush ou fuzzy nails. São super fofas e pelo que vi (ainda não testei), duram de quatro a cinco dias. E calma: você não vai precisar virar porquinha sem lavar a mão, hahahahah. Pode lavar normalmente que ela não vai estragar de uma hora pra outra, claro, vai cair uns pelinhos de vez em quando, mas nada que cause uma catástrofe. E ah, procurando no nosso bom e velho salvador youtube, achei um tutorial de como fazer a nail, fica bem mais fácil vendo passo a passo por vídeo né?

Gostaram? Já tinham visto? Já usaram? Usariam? Me contem tudo nos comentários. Beijos <3

8 comentários:

  1. adoro seu blog , leio smp , *-*
    perfeitaas essas unhas

    ResponderExcluir
  2. que legal! já tinha visto em outros lugares, deve ser estranho usar né? mas nada que nao seja digno de ser testado! hahaha.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto, acho divertido, a branca da vontade de comer me lembra coco! haha
    obrigada pela visita flor, é verdade sempre te vejo lá, adoro seus posts :)
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. achei super criativo! mas nao sei se teria coragem! huahs curti o post :D

    ResponderExcluir
  5. eu vi esse tipo de nail a um tempinho e adorei, achei que fica super fofo (cmo o próprio nome diz não é mesmo? rs). Até fiz um comentário num post o mês passado :D
    Ah adorei o seu blog, de vdd. mt lindo. parabéns viu?
    Talita Fahion Girl

    ResponderExcluir
  6. Essa é totalmente nova. Achei bem diferente, mas legal! Vou tentar :)

    bjs, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. bem curioso! eheheh qro experimentar!

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei essa novidade, que pena que na minha cidade ainda não chegou. Volte sempre ao meu blog.

    Beijos.

    http://marianna-dias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir