Nova tag: imagens da semana

Que eu sou fã da Bruna Vieira não há duvidas. Há um tempinho acompanho o Depois dos Quinze que aliás foi o meu "empurrão" pra criar finalmente o blog. E por acompanhá-la, fico sempre ligada quando ela atualiza as tags do blog e uma das minhas favoritas é o imagens da semana. Acho que não precisa explicar muito né? São fotos do que vemos, e vivemos, em uma determinada semana, com legendas auto-descritivas. Pôr do sol, céu azul, uma comida, um look, a decoração de uma house party, um salto lindo, a vitrine de uma loja que eu tenha me apaixonado, enfim... são tantas coisas que vemos no nosso dia a dia, e como eu gosto (amo!) fotografar, resolvi estrear a tag aqui no blog.
Toda semana eu irei compartilhar minhas fotografias, e espero que gostem. Semana que vem a tag já está no ar, tô tão animada que já fotografei milhares de coisas... tudo surpresa, xiiiiiiiii!

4 comentários:

  1. Adoro essa tag também, Bárbara! Eu também criei uma no meu blog, por conta mesmo dos blogs que sigo. Aqui é lindo minha linda, ganhou uma fã e seguidora!
    Beijos da Faby ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é mesmo uma das preferidas dos blogueiros né Faby? Me emocionei com esse seu comentário, como já te expliquei.. hauheuhua. VOCÊ que ganhou uma fã e seguidora, fiel! Sucesso pra esse blog lindo!
      Beijos

      Excluir
  2. Obrigada pelo comentário querids! :D Teu blog é muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você, Flávia. O seu é incrível e já disse que te achei linda? :O
      Beijos

      Excluir