Olá, como vai?


Não gosto de primeiro-post-apresentação, por que não gosto de apresentações. Elas terminam quase sempre em um “tchau”, né? Mas como começar esse primeiro post, senão assim? Me chamo Bárbara, e moro numa cidadezinha no interior da Bahia. Por enquanto, por que até o meio, ou final, desse ano me mudo pra capital. Já era hora, não acham?
Confesso que tem um certo tempo que eu estava com a ideia de criar o blog, mas faltava coragem e… tempo! Não que eu seja a pessoa mais atarefada do planeta terra, mas nunca sei dividir meus horários corretamente, o que me faz uma pessoa que anda sempre um pouco (muito) atrasada.Eu gosto de salada bem temperadinha, mas não recuso um chocolate. Desde que me conheço por gente odeio coca-cola e sonho em viajar pelo mundo, assim, sem rumo sabe? Na verdade, já tive outros blogs que levaram um mesmo fim... o abandono! Espero que com o tempo vocês lindinhas, e lindinhos, falem comigo, sou uma pessoa legal. Hahahahahahah! Apesar de ser "Nos holofotes da Moda", vocês vão encontrar posts sobre outras coisas também... decoração, fotografias, música, famosos que causam... etc, etc, etc! Prometo não abandonar esse blog, e postar aqui no mínimo 3 vezes na semana, se eu me esquecer, me deem bronca no twitter! HAHAHAHAHHAHA.

Beijinhos.


0 comentários:

Postar um comentário