As brasileiras no lookbook - parte 1

O lookbook é definitivamente um dos sites mais inspiradores do mundo, e quando eu digo do mundo, não poderia deixar de citar o Brasil né? Apesar de morarmos em um país que a maioria das pessoas tem medo de ousar, e se assustam quando os que não tem ousam, por aqui existem muitas meninas (e meninos, claro!) estilosas... e, supimpa, é daí que veio a inspiração pro post de hoje. Bora conferir quatro girls que nos fazem chorar de tanta lindeza e fofura?






Giovanna Ferrarezi - Acredito que quem assistiu a 3ª Temporada de Moda Capricho se encantou pelo jeito delicado, extrovertido, e meio maluquinho da Gi. Ela tem uma pegada meio rock girlie, não vive sem suas botas, seus shorts e suas sainhas. Por acompanhar ela a um tempinho, percebi que na make ela aposta na pele com um ar natural, delineador e batom rosinha. Já no cabelo ela normalmente usa um penteado bem parecido com o da Brigitte Bardot, aliás ela fez um vídeo ensinando a fazê-lo. Eu amo o jeito como ela posta em seu blog, sempre me sinto conversando com a minha melhor amiga. A Gio ama unicórnios, pôneis, e coisas que envolvam magia no geral, e sua mãe é dona de uma das lojas mais fofas de São Paulo, a Le Frou Frou. Todo mundo chorando rios de sangue e desejando ser linda como ela? <3









Bruna Vieira - Ela é do interior de Minas Gerais, mas atualmente se mudou pra São Paulo. Quando pequena, tinha complexo com o peso e com os óculos de grau, o que a tornou uma criança tímida. Mas Bruna cresceu, hoje com 17 anos, ela ama escrever, fotografar seus looks incríveis, viajar, e ser feliz. Ela representa a linha Capricho de O Boticário, e tem seu próprio blog em parceria com a Revista Capricho, o Depois dos Quinze. A Bru é dona de um estilo bem próprio, usa o que gosta e não parece ter medo de ousar. Na make ela normalmente está com a pele bem preparadinha com delineador e batom vermelho, que caí super bem nela que é branquinha. Ela adora passar as horas buscando covers legais na internet e sempre compartilha conosco, suas leitoras. Oun, sua linda!








Vic Hollo - Ela é virginiana, mora em São Paulo e é apaixonada por moda. Vic não gosta de se limitar a nada, mas seu visual tem uma pegada bem rock. Não dispensa botas, meia-calça, camisetinhas de banda e muito preto. A ruivinha está sempre com o cabelo em perfeito estado, e de tão linda nos faz querer sair correndo pro cabeleireiro. No make usa um olho esfumadinho, e a pele sempre muito bem preparada com um arzinho de saudável. Suas doze tatuagens fazem muito sucesso, uma mais linda que a outra, Vic tem: uma asa no pulso que fez com a melhor amiga, uma coroa nas costas, um coração no dedo que fez com a mãe e irmã, uma cruz no dedo que fez com a irmã, uma frase em inglês na costela, uma espada na lateral do pulso, "love" no dedo do meio, um camafeu na perna, uma chave na parte detrás do braço, uma nuvem dentro do indicador direito, "1992" (ano em que ela nasceu) no pulso esquerdo, e um cervo na parte de dentro do braço.. ufa! A primeira tatuagem ela fez com 14 anos, como a maioria é bem pequena ela nem parece ter tantas, como Vic mesma contou em uma entrevista que achei fuçando a internet. Por que tão linda, Vic?









Rafaela Keunecke - Descobri a Rafa através do site da Revista Capricho, ela apareceu na sessão "it girls" e seus looks me chamaram muita atenção. Desde então acompanho seu blog e sempre torço por mais um look do dia, por mim ela faria uns 500 por dia, não ia me incomodar. Hahahahahah. Ela é gaúcha de Porto Alegre, faz faculdade de moda, trabalha como modelista em um ateliê, e costura suas próprias roupas. Dificilmente vejo a Rafa com uma roupa que não seja da Zara, ela definitivamente é apaixonada por lá. Dona de um estilo bem próprio, adora estar na moda sem abrir mão de usar aquilo que realmente gosta. Do girlie ao rocker, ela não tem medo de apostar em novos estilos e ama blazers, tem de várias cores e modelos. Ela normalmente está com esse cabelo de fazer inveja solto, e na make um pouquinho de delineador. Com um olho desse alguém precisa de maquiagem?

E então, o que acharam das meninas? Aguardem uma segunda parte do post com outras brasileiras super estilosas. 

6 comentários:

  1. Adorei o post, sigo as 4 que são mt divas ! super acertou nas primeiras lookbook girls brasileiras ! haha
    Sucesso pra ti :)

    http://gimontenegro.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, fico mega feliz que gostou do post. Obrigada e sucesso pra ti também, Gi *.*

      Excluir
  2. Ameeeei!
    Ficou super bem selecionado, beeeeeeeeijo *-*

    ResponderExcluir
  3. eu não gosto da Vic, acho ela meio vulgar e principalmente não gosto das bandas que ela curte e da noção de moda dela :S mas as outras são umas fofas!
    http://blogdaflavs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :( mas que bom que gostou das outras meninas, Flávs!
      Beijos.

      Excluir