A (incrível) transformação de Mallu Magalhães

Olhe bem para a foto acima, você com certeza já ouviu falar dela. Trata-se de Mallu Magalhães, cantora que começou a aparecer aos seus 15 anos, postando músicas no Myspace e fazendo shows em clubes de São Paulo.


Mallu era conhecida como "a garotinha estranha que parecia um menino e não falava coisa com coisa". No começo da sua carreira, cantava em inglês, não se maquiava, se vestia de forma esquisita e nem ligava para o cabelo. Apesar de seu talento ela foi julgada pela mídia durante muito tempo, mas o que ninguém sabia era que por trás daquilo tudo existia uma outra Mallu Magalhães, e quando ninguém imaginava...






















É isso mesmo, hoje aos 19 anos, Malluzinha cresceu, emagreceu, amadureceu, renovou o guarda-roupa, se transformou em uma completa bonequinha dos anos sessenta e sambou na cara da sociedade com seu salto agulha. De patinho feio a Cinderela! A princesa já encontrou seu príncipe, Marcelo Camelo, 15 anos mais velho que ela, é apontado como o principal motivo dessa mudança da cantora. "Ele me trouxe a descoberta da feminilidade, e até uma mudança de estilo. Hoje tenho muito mais coragem em tudo, até com a música", disse em entrevista ao EGO. "Hoje até arrisco uma transparência, vestidinhos...bem diferente de antes, quando só usava tênis e roupa de criança. Hoje me sinto mais mulher", completou a moça. Valeu ai, Marcelão! hahahahahahah.


"Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho, eu tenho tido a alegria como um dom. Em cada canto eu vejo o lado bom. (...)  pode falar não importa, o que eu tenho de torta, eu tenho de feliz." É isso que fala o refrão de Velha e Louca, música que ganhou um clipe com direito a cabelo alto, delineador gatinho, franjinha bem curta e um rosto e voz linda como só ela consegue ter. Esses dias eu ando muito ao som de Mallu Magalhães, e já que ela ficou com cara de it girl do lookbook que tem um milhão de hypes (hahahahahahahah, sério!) bora ver mais fotos da transformação? Tá tudo aí em baixo, mas se quiserem ver mais fotos, tem o flickr da gata. Então sem enrolar, vamos as fotos:






















































































































































































































































































































Mallu é prova de que você pode dar a volta por cima, é só se mexer. Não adianta esperar a fada madrinha vir te encontrar, vire sua própria fada madrinha.

6 comentários:

  1. Nossa, realmente ela mudou muito mesmo! Nessa última foto parece que o cabelo dela está bem curtinho rs XD


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente fiquei pasma quando vi essa mudança. :o
      É mesmo, mas se não me engano ela tinha o cabelo curtinho ainda, ou então estava preso, não tenho certeza. Atualmente ela está com o cabelo igual no clipe, hehe.

      Beijos.

      Excluir
  2. Ela tá linda demais! Mas já faz um bom tempo que ela tá assim, se pá uns dois anos quase :)
    http://blogdaflavs.blogspot.com/2012/03/make-do-dia-twiggy-eyes.html :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo! Já tem um tempinho né? Só vim ver o clipe dela esses dias.. hahah
      Beijos.

      Excluir
  3. Ela melhorou 1000 vezes, está ótima :)
    um beijo
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorou MUITO né? Está incrível.

      Beijinhos.

      Excluir