Trend do dia: beanies

A trend de hoje são as beanies, mais conhecidas como boinas ou toucas. Elas já estão sendo vistas nos looks de it girls do mundo inteiro, e prometem bombar no inverno que está por vir. Elas podem ser usadas com vestidos e sainhas num visual mais girlie, com meia-calça preta e coturno mais rock, ou até num look mais basiquinho, enfim.. existem milhares de combinações pra você sair bem quentinha e linda, se liga nas inspirações que eu separei:






E ai, gostaram? O que vocês acham da trend? Me contem tudo nos comentários! Beijos <3

11 comentários:

  1. Eu gosto dependendo do look, quanto menos despojado melhor pra mim rs
    beijos e bom feriado!
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo num visual mais romântico, acho lindo! <3
      Bom feriado pra você também, beijinhos.

      Excluir
  2. oi bárbara, super fofo seu blog... adorei esse post sobre boina, tenho várias, mas sempre fico na dúvida com o que combinar, ainda mais nesse clima maluco de brasília.... bjos

    www.morenaflorbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, obrigada. Fico feliz que gostou!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Ah eu acho lindo, quero comprar uma :D

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. quero muuuito uma vermelha, igual a da bruna vieira do DDQ. acho lindo!
    retribui o coment?
    http://ahasagata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Acabei de conhecer.
    Adorei o blog e tbm estou super a fim de ter a minha touca vermelha e azul.
    Muito fofa e além de tudo protege!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa esses gorrinhos realmente são o maximo e as combinações ficaram o máximo, So much good!

    ResponderExcluir