Look do dia: preto, branco e .. glitter!

Quem me conhece sabe que eu não gosto de salto alto e meus looks sempre ficam num estilo bonequinha, com tons neutros, floral e sapatilha. Hoje troquei a sapatilha pelo par de slippers, que aliás é tendência de inverno! Tava louca pra estreá-las, mas confesso que sempre ficava em duvida de qual combinação usar, e acho que dessa vez acertei, né? O look em si é composto por camisa branca com golinha peter-pan (que também é trend) e saia preta. Pra finalizar, apostei em acessórios super delicadinhos com direito a relógio e pulseira fininha com detalhes azuis. A saia e a blusa, são d.i.y e a slipper é da Moleca. Recomendo muito a compra, ela é super confortável e o preço é mais ou menos R$65,00! Bora ver o look?

Gostaram? Me contem tudo nos comentários! Beijos.

7 comentários:

  1. que fofa! amei, e os slippers sao muito lindos. arrazou!

    ResponderExcluir
  2. Ai que look lindo, adorei a blusa!
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou _louca_ por essa blusa! *_*
    Ficou linda! <3

    Te enviei uma mensagem lá no Tanlup! Enviei a tua encomenda de novo, vai fazer 1 mês e não atualizaram nada! Eu sei como é horrível esperar pela encomenda e acho que ela foi extraviada! ):
    O código novo é: RQ147235338BR. Caso cheguem, dá pra alguma amiga ou sorteia, fica de presente! <3
    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  4. liiiinda! Amei as sapatilhas, super combinou com o look.
    Estou ansiosa para ler sobre a estampa galaxy ;-)
    bjbj

    ResponderExcluir