Aleatório

Oi gente, como foi a semana de vocês? Estudaram? Trabalharam? Curtiram os badalos de sexta-feira a noite? HAHAHAHAHAHAHAHAH! A minha foi meio corrida, confesso. Mas com a folguinha que me dei, de sexta pra cá deu pra fazer muita coisa. Quem me segue no instagram (ainda não segue? @iambabi_) já viu algumas das fotos a seguir, mas como amo meus leitores e sei que nem todo mundo viu, vim compartilhar...  post super ilustradinho pra ficar mais gostoso de se ler! Bora lá?









































 Na sexta-feira, fui passear no shopping. Meu look foi bem básico: calça preta, sneaker, regata branca e por cima um colete de malha listradinho. Fiquei meio zebrinha... hahahahahahah. O tempo aqui tá sempre com muito sol, mas no dia fez um friozinho bom, aquele vento gelado que me animou a não usar shorts nem saia. Usei um anel de cruz com aspecto envelhecido pra complementar. A blusa pink com golinha de spikes é um bapho, hein!? Amay.

































Hoje eu fui almoçr num restaurante bem típico que tem uma comida maravilhosa. QUE BUFFET!!! Logo na entrada do restaurante, você já tem uma vista linda com direito a riacho, estátuas de pescadores e animais. Tudo parece bem real! Não tinha levado câmera, nem nada, tive que me virar com o celular mesmo... só não ia deixar de mostrar pra vocês, né? hahahahahahah










































 De lá fui direto pra praia. Só que, um detalhe muito importante é: não sabia que ia pra lá. Tinha saído de casa de calça jeans e fui assim mesmo..

Acreditam que nesses três meses morando em Natal/RN, eu ainda não tinha ido a nenhuma praia daqui? Pois é... pra vocês terem noção do quão corrido tá o tempo. As horas andam passando em segundos. Mas hoje a situação foi revertida e finalmente pude, pelo menos, molhar os pézinhos em águas potiguares. Mais uma vez a desprevenida saiu de casa sem câmera e teve que improvisar com o celular...










































 Mais uma foto do Morro do Careca, que fica lá na Praia de Ponta Negra, uma das mais famosas aqui em Natal. A vista é linda e quem está pensando em conhecer a cidade, não deve deixar de ir conferir tudo de pertinho. E é isso. Minha tarde não foi nada mal, hein?! Hahahahahahahahahahah. Comentem aí em baixo o que acharam e até a próxima... beijinhos

16 comentários:

  1. Amei essas fotos aleatórias (:
    beijo beijo

    lladodedentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. omg, minha cidade linda *-* Natal s2
    beijos.
    -
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que vontade de viajar praí, é lindo! *-*
    Aproveita!

    ResponderExcluir
  4. Que charmosas as fotos! Fiquei morrendo de vontade de comer o sorvete, acho paia postar essas delícias rs,rs.

    beijo flor
    breveverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara,
    Adorei as fotos. Ficaram lindas.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  6. Três meses e não tinha ido a praia?! Gzuissss se fosse eu teria ido no primeiro dia... hehe
    Fotos lindas, e lugar lindo...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos, a sua semana parece ter sido ótima, mesmo que meio corrida :) Esse lugar é lindo demais, ainda vou conhecer!!
    Beijos, flor!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero uma camisa igual a sua! *.*

    meutudoemaisumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que fotos encantadoras, de uma cidade encantadora!!!
    Amei todas, o look ficou lindo! Eu amo praia sempre *.* e sim, quase lambi o monitor quando vi essas gordices deliciosas! hahaha
    Essa tarde deve mesmo ter sido maravilhosa!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  10. Teu Blog é lindo..adorei as matérias... venha conhecer o meu tá rolando um sorteio bem bacana , basta me seguir e comentar no post do sorteio...Aguardo tua visitinha...bjos

    ResponderExcluir
  11. Vim retribuir a visita!
    Adorei as fotos, os efeitos ficaram lindhos!

    Beijoss,
    http://essasfrescurites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Suas fotos são lindas e vi no seu perfil que gosta de ser fotografada (eu tmb!) também passei no seu istagram e achei uma fofura suas fotos *-*
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir