Como variar no cabelo curto

Quem é vivo sempre aparece, hahahahhahahaha! Sei que vocês não aguentam mais meus sumiços, mas juro que dessa vez é definitivo. Eu voltei! E voltei com layout novo (vocês curtiram?), nome novo (pra quem não sabe, o primeiro nome do blog era Nos Holofotes da Moda) e cheia de novidades pra contar. Então chega de enrolação e vamos ao post de hoje!

Quinta-feira fui no salão decidida a só "tirar as pontinhas" do cabelo e acabei saindo de lá com 3 "dedinhos" a menos no cumprimento que fizeram toda a diferença. Minha primeira reação, confesso, não foi muito boa: quase chorei querendo meu cabelão de volta. Pensando nisso, o post de hoje é dedicado especialmente a todas as meninas que aderiram ou estão pensando em aderir o cabelo curto mas não sabem como variar no penteado. Preparadas?

 Ash Simpson (segunda foto) é a prova de que curtinhos ficam lindos com acessórios, como por exemplo um chapéu. A make linda também dá um up na produção.























 As ondas dão ainda mais charme e movimento ao cabelo. Alexa perfeita Chung optou por um visual mais despojadinho, enquanto a não menos linda, Keira Knightley, deixou os cachos super definidos com babyliss. 

 Se você acha que só as adeptas ao cabelón podem apostar em tranças, espero que tenha mudado de ideia ao ver esse penteado. Hahahahahahahah. As tranças, o brinco delicadinho e a make levinha com cara de princesa se completam, pode copiar!

 Alguém me explica que pele incrível é essa? E esse cabelo? E esse olho?

   Tchanã! Mais quatro inspirações gracinhas pra finalizar o post bem. Espero que esse post ajude todas as meninas que, uma vez ou outra, vão para frente do espelho tentar fazer algum penteado e não sai nada. E ah, se você passou pela mesma situação que eu passei (e contei ali no começo do post), nada de ficar triste só por causa de uns fiozinhos ou outros. O primeiro passo é entender que já foi: você cortou seu cabelo. Ai você decide se prefere ficar choramingando por uma coisa tão mínima ou se prefere correr pra copiar esses penteados lindos. E outra, as chances do seu cabelo crescem muito mais rápido e mais lindo são altíssimas. Ah, me contem também se curtiram o novo nome e layout do blog, hein?!?! Bisous bisous 

5 comentários:

  1. Amei a postagem, Bá! Boa sorte pra nós nessa nova vida... HAHAHAHAHAHAHAHAHA, xiami!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses penteados *-*
    Eu também ja me desesperei quando uma vez fui fazer progressiva e a moça disse "vou aparar as pontas" e sai de lá com 4 dedos a menos do cabelo, sério. HAUSHAUSHUAHS
    Boa sorte com seu novo corte, quero fotos u-u -q
    Enfim, adorei aqui florzinha, to seguindo viu? ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas nunca entendem que é só um dedinho, né!?!? Hahhahahahahahah
      Obrigada linda, volte sempre!

      Excluir
  3. Ai, eu quero muito ter cabelo curto *-* Até o ombro, sabe? Mas ele é encaracolado, então, tenho que cortar até sla que ponto, fazer sla no cabelo, comprar sla que shampoo, UMA DOIDERA! Hahah.

    Adorei o post :)
    Um beijão!
    http://estranham3nte.blogspot.com/

    ResponderExcluir