Conheça o estilo de Victoria Justice

Se você gosta de assistir seriados americanos, com certeza já ouviu falar sobre ela. A gata que já atuou em séries como Zooey 101Gilmore Girls e que protagoniza Victorious manda muito bem quando o assunto é moda. Além de cantar, dançar e atuar, a girl que completou 19 anos essa semana, tem um closet que qualquer garota gostaria de ter.
No dia a dia, Victoria abusa da calça jeans skinny com blusas folgadas e fresquinhas, e para complementar o look ela não abre mão da botinha por cima da calça. Sejam de cano longo, médio ou ankle boots, Vic adora usá-las.
Em festas e eventos, ela chama atenção por muitas vezes apostar na calça e mesmo assim conseguir ficar linda e fazer as famosas que nem estão respirando no vestido apertado, morrer de inveja dela. HAHAHAHAHAH. Outra peça que acompanha a it girl em ocasiões como estas, são as leggings e meia-calças estampadas. Detalhe para as botas, que não importa a situação, estão sempre nos pés da estrela.
Já no tapete vermelho, ela adora os vestidos longos mas suas apostas mais frequentes, são mesmo os vestidos curtos. Abusando dos babados e paetês, a diva não tem medo de ousar.

Make:
Apesar de as vezes parecer que não, a make de Vic é bem fácil até de copiar. O truque é se jogar nos cílios postiços, delineador e iluminador. A pele dela está sempre com um ar bem natural, deixando a atenção voltada para a boca. Variando desde o vermelho até o nude, Victoria abusa dos batons. Seu cabelo geralmente está liso, ou ondulado. E para complementar o visual, ela aposta nos coques e nos acessórios, como o headband.

Então, quem ai curte o estilo da Vic?

2 comentários:

  1. Eu adoro a Vic, ela é tão fofa. Adoro o estilo dela, é bem "usavel" e os vestidos do red carpet dá para usar na balada. Da pra se inspirar e MUITO no estilo dela. Amei o post Bá *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci ela e o trabalho dela em Zooey 101, ela é linda não é? E realmente Faby, as roupas da Vic são bem "usáveis" meeeesmo, principalmente por que eu amo esse estilo bem confortável.
      Beijos lindinha

      Excluir