Dá o play: The Pretty Reckless

        
Nesta quinta (16/02) os fãs de The Pretty Reckless puderam cantar, babar, e chorar junto com a Taylor Momsen. É que a diva e vocalista da banda, nos emocionou com o clipe de  You. Que a música já era uma das preferidas dos fãs, inclusive a minha preferida, disso ninguém tinha duvida mas o que ninguém esperava era se emocionar tanto com a Taylor. Lagriminhas! :(
“You” faz parte do álbum “Light Me Up”, lançado em 2010 pela The Pretty Reckless. A música é o mais novo single da banda, que passa pelo Brasil em agosto deste ano.
A letra fala do que a maioria das garotas já passaram, ou ainda vão passar: ex-namorado.
"Você não me quer, não. Você não precisa de mim. Como eu quero você, oh, como eu preciso de você.. você não pode me ver, não. Como eu vejo você. Eu não posso ter você, não, como você me tem. Amor, amor, amor..."
Ficou curioso pra ver o vídeo? Traz o pacote de lenços, prepara as lágrimas, e corre pra assistir:


0 comentários:

Postar um comentário