Mullet


Quem ainda não ouviu (ou viu) falar sobre as saias e vestidos Mullet, que atire a primeira pedra. Todas corre das pedras. HAHAHAHAHAHAH.
Procurando algumas coisinhas sobre essa (super) tendência para 2012, descobri que são chamadas assim devido ao corte de cabelo chamado mullet. 



Como as saias e vestidos, esse corte de cabelo se caracterizava por ser curto em cima e comprido atrás. Se seu primeiro comentário foi "que vulgar" ou algo do gênero, prepare-se para mudar de ideia. Essa peça super feminina que já ganhou espaço entre muitos fashionistas de diferentes estilos, realça sim as pernas, mas sem trazer vulgaridade.

E a tendência não para nas saias e vestidos não. As blusas com o comprimento mullet também vieram com tudo e caem super bem com um shortinho jeans, sapatilha e acessórios pra complementar o look. Ela é uma boa opção pra quem acha difícil apostar logo de cara, nos vestidos e saias mullet. Comece com comprimentos mais discretos na parte de trás até se acostumar com o modelo.


A Selena Gomez super aderiu a essa nova amiguinha linda, eu amei. <3

Agora que você já conhece a tendência, e já sabe como apostar sem ficar over, tá na hora de deixar a calça jeans de lado um pouquinho e ir mostrar as pernocas, gata. HAHAHAHAH.
Como já disse, adoro essa tendência, e usaria com certeza. 
Mas e vocês, usariam?
Beijas da Bá <3

0 comentários:

Postar um comentário