Uma peça, dois looks

Pra começar, queria pedir desculpas pelo sumiço aqui no blog. Não pensem que eu abandonei aqui, mas é que a vida tá muito corrida mesmo, então sempre que arranjar um tempinho prometo vir atualizar. Mas vamos falar de coisa boa? Eu voltei e voltei com post novo!! hahahahhaha. Esse post, na verdade, seria um look do dia mas aí eu tive uma ideia: por que não torná-lo mais útil? Então resolvi montar dois looks com uma peça chave que todo mundo deve ter no guarda-roupa: sainha preta. E melhor ainda, sem gastar quase nada. Bora ver o resultado?

Look 1 - Esse seria o look do dia! Como a saia é bem curtinha e a camisa transparente está amarrada, eu achei um look bem básico e complementei com acessórios bem simples também. Usaria num passeio na praia, na praça, barzinho ou alguma festa. Pra sair do básico, vocês podem abotoar a camisa, colocar por dentro da saia, e usar aquela it bag que você ama. Eu particularmente gostei bastante do resultado. <3

Look 2 - Já no segundo look eu tentei algo mais pin up e delicadinho.. também gostei bastante de como ficou, apesar da minha tentativa fail de fazer o bump it da Brigitte Bardot :( hahahahahahahah! O look acabou bem fresquinho também e eu usaria na praia, no passeio de fim de tarde no shopping com as amigas.. Ah, perceberam que estou amando as blusinhas amarradas? (desculpem a qualidade das fotos do 2º look, tive problemas com a máquina logo na hora.)

Enfim galera, o post ficou pequeno mas deu pra dar uma compensada né? Vocês gostaram dos looks? Qual o preferido de vocês? Me contem tudo! Beijos <3

Look 1- A camisa transparente, e a saia são D.I.Y, a sapatilha é Carmen Steffens, a blusinha branca eu não sei de onde é mas é super fácil de achar, né? O relógio é Champion, e as pulseiras são de uma feirinha em Fortaleza.

Look 2- A blusa fresquinha é da Marisa, a saia é D.I.Y e a sapatilha Carmen Steffens.

obs: as fotos do post foram removidas por um tempo.

6 comentários:

  1. Adoooorei a saia ,, aonde comprou ? *-*

    beeijos s2

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia é D.I.Y amor, "do it yourself". Feita em casa mesmo, hahahahah.. minha avó é costureira!
      Que bom que gostou.

      Beijos

      Excluir
  2. ADOROOOO montar vários looks com uma peça super prático!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com essa sainha preta que fica boa com tudo? Tô amando ela! hahahahah
      Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir